Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

A TEIA DO ARANHA 43

O que aconteceu com o Homem de Gelo? - Homem-Aranha, Campeões, Fúria, Anjo, 
Homem de Gelo, Estrela Negra, Viúva Negra II, Hércules, Motoqueiro Fantasma
Meu amigo, meu inimigo! - Homem-Aranha, Anjo, Homem de Gelo, Fúria
Novamente os executores! - Homem-Aranha, Executores, Tigre Branco, 
J. Jonah Jameson, Gloria "Glory" Grant, Flash Thompson, Sha Shan, Javali, Montana, 
Dan Pomposo, Touro II, Joe Robertson, Mestre da Luz, Holly Gillis
Onde você estava quando as luzes se apagaram? - Homem-Aranha, Tigre Branco, 
Flash Thompson, Executores, Tenente Jimmy D'angelo, Montana, Dan Pomposo, 
Touro II, Srª Muggins, Mestre da Luz, Holly Gillis, Sha Shan
http://www.mediafire.com/download/dmu9l7uyhe2bqs3/A+Teia+Do+Aranha+43.cbr

2 comentários:

  1. Sensacional, acompanho seu blog há tempos, continue com este maravilhoso trabalho e gostaria de poder contribuir com o blog, tenho algumas scans de minha autoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito sim e publico aqui. É preciso vc adcionar em um servidor e me mandar o link. tipo o mediafire, 4 shared ou o Mega.
      Depois verificarei o conteudo e postarei.

      Excluir