Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CAPITAO AMERICA 38

                                    Traição! - CAPITÃO AMÉRICA
                                    O Martelo Mágico - CONTOS DE ASGARD
                                    Revolta na Ilha da Caveira - NAMOR
                                    A Destruição do Reino Submerso - parte II - NAMOR
                                    A Hora do Holocausto - parte III - NAMOR

Um comentário:

  1. Parabéns por esse trabalho maravilhoso que você vem fazendo! Quando menino não consegui ler todas as histórias do almanaque do capitão América, desde que eu descobri esse seu blogue, já tenho lido vários, e pretendo ler também, heróis dá TV, superaventuras Marvel, e várias outras, tudo isso graças à você! Obrigado por me permitir voltar ao meu tempo de adolescente, lendo novamente essas HQs que fizeram parte de minha vida muito lá atrás.

    ResponderExcluir